A surpresa dos 22

by - October 11, 2016

O C. fez anos ontem: 22!

As aulas dele já começaram e ele já anda numa rotina que faz com que só nos consigamos ver ao fim-de-semana: vem a casa às sextas-feiras à noite e volta para a escola na madrugada de segunda (como só entra às 9h, consegue sair daqui às 6h30 e chegar lá a horas).
Ora, fazendo ele anos a uma segunda-feira, era impossível passarmos o dia juntos... Mas consegui fazer-lhe uma surpresa e dar-lhe um beijinho de parabéns nessa manhã!

Pus o despertador para as 5h45 e fui ter à casa dele (sem ele estar à espera): comprei-lhe um termo do Starbucks que ele já andava a namorar há imenso tempo e enchi-o de Ucal bem fresco como ele gosta e juntamente com uma caixinha de bolos, fui levar-lhe o pequeno-almoço à porta.


Comprei dois balões com o número 2 e pu-los no pára-brisas do carro. Depois escondi-me e fiquei à espera que a luz do prédio acendesse: às 6h30 ele desceu e foi surpreendido por este miminho 😊

Acho que foi a melhor surpresa que lhe podia ter feito: as reações dele ficarão para sempre registadas na minha memória. O amor é isto: os pequenos gestos que fazem toda a diferença!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ohhh :D que surpresa boa!
    Essas são daquelas que nos fazem valer o dia todo.
    Parabéns ao rapaz! ;)

    let's do nothing today

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele adorou! Mas pensava que eu estava lá para ir com ele passar a semana para a terrinha onde fica a escola 😂 Ficou desapontado ahaha

      Delete
  2. Olá Sofia.
    É com muito gosto que acompanho os teus textos há algum tempo....
    Depois de ler este lembrei-me: por acaso o teu boy estuda na UBI?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Não, ele está numa escola prática/técnica mais para terras alentejanas :)

      Delete