Ganhar dinheiro na Internet

by - October 28, 2016

Hoje em dia, tudo se faz na Internet: pesquisas rápidas que na altura dos nossos pais demorariam horas entre livros, ouvir músicas, ver filmes e séries... Porque não ganhar dinheiro?

O que não faltam para aí são sites fraudulentos: sites cheios de pop-ups e que cheiram a vírus por tudo o que é lado. Mas se soubermos selecionar, responder a inquéritos, escrever conteúdo, experimentar aplicações e dar a nossa opinião ou até mesmo estarmos apenas alguns segundos com uma página web aberta, pode tornar-se um hobbie rentável.

Por norma, a maioria dos websites (alguns deles que vos vou apresentar de seguida) faz os pagamentos via Paypal. Outros através de cheques oferta (utilizáveis em lojas como o Boticário, Conforama, SONAE, Chicco...) ou até em espécies - podemos escolher produtos de um catálogo online ou pedir amostras de produtos para experimentar.

É importante referir desde já que isto são processos demorados: não começamos logo a ganhar grandes quantidades de dinheiro em pouco tempo: não dá para fazer deste hobbie uma estilo de vida. Por norma, cada questionário respondido tem um valor de cêntimos (depende do tamanho do inquérito) e só é possível pedir para levantar o dinheiro para a nossa conta Paypal quando atingimos valores mínimos: nalguns sites são 5€, noutros 10€ ou noutros ainda mais.

Eis alguns dos sites que recomendo:

  • Youzz: receber amostras de produtos e reportar a nossa opinião sobre os mesmos. Já cheguei a receber 25 embalagens de Oreo Golden (quando surgiram no mercado) para dar a minha opinião antes de serem lançadas no mercado (introduzam o código LOg8NeFleG aquando a vossa inscrição no site);
  • Trybe: tal como o Youzz, podem receber amostras de produtos para experimentar em casa;
  • Publipt | Swagbucks | LogiPTC | Clicksense: recebem dinheiro por deixar páginas web específicas estarem abertas durante uns segundos, responder a questionários, jogar jogos e ver vídeos.

Para que eu vos possa inscrever noutros sites de confiança que eu costumo utilizar, respondam a este formulário com o vosso nome e e-mail: os dados facultados não serão utilizados para mais nada a não ser a inscrição nos sites de estudos de mercado.

Aconselho a que usem um e-mail secundário (outro que não o vosso e-mail para assuntos importantes e/ou de cariz profissional), pois ao subscreverem estes sites, há alguns deles que acabam por nos encher a caixa de entrada de spam...


Qualquer questão, não hesitem em perguntar! :) 

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das dicas :). É impressionante o que dá para fazer na Internet, hoje em dia até já dá para ganhar dinheiro com esta.
    Segui o blog :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! Basta termos atenção para não nos deixarmos ser enganados por sites fraudulentos e são só vantagens!

      Beijinhos

      Delete