4 Youtubers que acompanho religiosamente

by - November 22, 2016


Sempre fui muito mais de acompanhar bloggers do que youtubers: o encanto da escrita é muito maior do que simplesmente ouvir pessoas a falar - algo que, inevitavelmente, temos de ouvir todos os dias na nossa rotina.

No entanto, o Youtube tem sido uma rede social que eu tenho começado a gostar mais e a acompanhar com mais frequência. Baby vlogs, vídeos de maquilhagem ou de penteados, eu papo tudo!

Deixo-vos aqui aquelas que são as minhas 4 Youtubers de eleição:

1. JesssFam | Baby Blog


A Jess é uma youtuber americana de 24 anos que tem 5 filhos (a mais velha com 6 anos e a última bebé com apenas uma semana) e 2 enteados, que partilha a loucura que são os seus dias no meio de tanta criançada.
Nesta última gravidez, não quiseram saber o sexo do bebé para que fosse uma surpresa no parto: foi muito giro de acompanhar semana a semana o desenvolvimento dela e da bebé com aquele suspense que só foi desvendado agora! :)

2. Helena Coelho | Maquilhagem


Já disse aqui antes que eu sou péssima em maquilhagem: sei os básicos e procuro manter a minha aparência muito simples, rápida e fácil de fazer. No entanto, adoro seguir youtubers de maquilhagem para aprender mais um bocadinho e a Helena sabe explicar as coisas com a calma que eu preciso!
Ela também escreve num blog (aqui), embora atualmente esteja desatualizado e é super divertida de se acompanhar no Snapchat: lenacoelho.o 👻

3. Hair Dreams by Rita | Penteados e Cabelos


Ao contrário de muitas youtubers de cabelos que já acompanhei em tempos, a Rita tem uma grande vantagem: como tem o cabelo MUITO encaracolado (mas costuma usá-lo super esticadinho), é capaz de fazer vídeos de penteados tanto para cabelos difíceis de pentear como para cabelos "normais". 
Para além disso, tal como a Helena faz com a maquilhagem, ela tem muita calma e paciência a explicar as técnicas para que possamos ir fazendo ao mesmo tempo!

4. Inês Mocho | Maquilhagem


A Inês é a maquilhadora profissional e por isso faz trabalhos com alguns produtos que estão totalmente fora do meu budget. No entanto, adoro ver as maquilhagens que ela faz porque: a) são lindíssimas (mesmo as mais simples); b) tem uma rubrica de "favoritos do mês" em que fala de alguns produtos que valem mesmo a pena ter em casa; c) ela dá imensas dicas de coisas simples que se podem fazer com a make-up e que às vezes nem nos lembramos!


Seguem alguma delas? :)

You May Also Like

0 comentários