Organizar um Baby Shower

by - November 06, 2016


Uma amiga minha está grávida e o baby M. tem data prevista de chegada ao colinho dos pais e amigos no dia 8 de março de 2017. 
Estamos todos entusiasmados desde o dia em que a F. nos deu a boa notícia: todas as semanas vamos notando diferenças significativas no corpo dela e é fantástico estar pela primeira vez a acompanhar uma gravidez assim de perto (é a primeira do grupo!).

Somos três as amigas mais próximas e já estamos a pensar em organizar-lhe um Baby Shower - uma pequena festa onde se reunem os amigos mais próximos para celebrar a reta final da gravidez: a A. fica responsável pelo repertório fotográfico (fazer o book da grávida, do casal, da festa e depois uma sessão do pequenino) e eu terei de me começar a organizar com a C. para tratarmos dos preparativos da festa.

A ideia é que, para a festa, cada convidado traga uma prendinha que venha a ser útil aquando a chegada do baby M. Neste momento, começo a questionar-me se não será necessário elaborar uma lista onde nós (organizadoras) determinamos o que cada pessoa traz. 
Por exemplo: acho que faz mais sentido os convidados trazerem diferentes tamanhos de embalagens de fraldas (que vão ser muito úteis!!) do que comprarem roupinhas ou brinquedos que por norma os avós oferecem aos montes ou que podem não ser do agrado da mamã...

Para já, tenho procurado inspirações de decoração de Baby Showers no Pinterest e algumas dicas e sugestões para que tudo neste evento corra bem. Deliciem-se:

   

  


 

You May Also Like

0 comentários