COMPRAS | Últimas aquisições

by - December 29, 2016

O Natal acabou e com ele vieram muitos chocolates, kits de banho (cremes, exfoliantes, velas...) dinheiro, pijamas e cuecas. 
Recebi a cadeira de escritório de que precisava (posso dizer que fui quem teve o presente maior - em tamanho!) mas houve outros guilty pleasures que eu já há muito queria e que por não ter confessado a ninguém, não recebi. 
Antes de ontem, peguei no dinheirinho do Natal e fui fazer de mim uma mulher mais feliz - mais pobre, mas mais feliz.

A Apple e a Pandora são marcas que não vale a pena esperar pela época de saldos porque nunca fazem promoções: é raro o dia em que o mundo acorda com promoções na área da Tecnologia da FNAC e a Apple está incluída; é raro o dia em que vemos os balões vermelhos de -50% de desconto na montra da Pandora. É a verdade.


Fui então ao centro comercial e acabei por comprar um Magic Mouse para o Macbook (já tinha experimentado outros ratos no Mac, mas sentia que por mais ajustes que fizesse às definições, estes não corriam tão bem como é suposto) e a clássica pulseira da Pandora - o modelo Snake.

Há uns anos, a minha madrinha de batismo ofereceu-me imensas contas da Pandora (em aniversários, Natal, Páscoa...) mas ainda não tinha a pulseira para as poder colocar! Agora já me sinto mais girly ☺️☺️

E vocês: o que receberam de presentes de Natal e/ou foram comprar?

You May Also Like

7 comentários

  1. What?! Oferecem-te contas da Pandora sem teres uma? :o Mas isso não é um pouco, sei lá, estranho? E se nunca chegasses a ter uma? xD
    Eu tenho uma em cabedal, a mais clarinha, ofereceu-me o meu irmão e olha que eu nem sou pessoa de usar pulseiras. Desde aí que lá me oferecem uma conta de vez em quando.
    Quanto à Apple, acho que no dia em que essas promoções acontecerem, o mundo será invadido por indivíduos que só têm produtos da marca, mesmo aqueles que mais a criticavam.
    www.letsdonothingtoday.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em sua defesa, eu acho que ela pensava que eu tinha uma... Ahaha! Mas eu gosto da pulseira simples, até. Sem contas.

      É verdade... mas também não é mentira aquilo que sempre me disseram: começas por um iPhone e tornas-te viciadíssima da marca (pode demorar anos, mas acabas por ter tudo da Apple).
      Já tenho iPhone 6s, iPod nano, Macbook Pro, Magic Mouse... Só falta o iPad. Mas eu não gosto de tablets, não vejo o interesse!

      Delete
    2. Eu sempre tive na minha consciência que a Apple é boa, mas se vais comprar só porque sim, não tem nexo. Tenho a noção que um dia que eu tenha mais dinheiro, sou capaz de comprar um Macbook, porque suporta melhor os programas que uso constantemente e que o meu portátil já se queixa tanto, e também sei que posso vir a adquirir um iPad, mas isso... logo se vê :D

      Delete
    3. Eu por acaso em relação ao PC era mais apologista de Windows em vez de Mac... Mas ofereceram-me nos anos e fiquei rendida às primeiras utilizações!

      Delete
    4. Na universidade eu usava Macs, tínhamos salas cheias deles, por isso até que me habituei à rapidez e fluidez do sistema operativo. Embora eu prefira gastar pouco dinheiro, pode ser que venham daí umas promoções loucas da Apple (milagres!) xD

      Delete
  2. ai tens de mostrar a pulseira com as contas todas :D
    eu recebi coisas ao meu estilo mais recente , que é um toque de hippie , fiquei taaaao feliz :D ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por incrível que pareça... Eu gosto mais da pulseira simples sem contas nenhumas! Ahaha :P Mas um dia que a comece a preencher, eu coloco aqui fotografias :)

      Beijinhos!

      Delete