X-MAS | A árvore de Natal perfeita

by - December 06, 2016

Para mim, todas as árvores de Natal são perfeitas menos a minha: nunca fica como eu quero.

Passo dias e dias a ver fotografias de árvores de Natal no Tumblr ou no Pinterest: são todas cheias, grandes, bonitas; Com flocos de neve que aqui em casa seria impossível colocar porque o Odie faria questão de espalhá-los pela casa inteira. 

São todas decoradas com apenas uma ou duas cores, com luzes brancas - quando aqui em casa o conjunto de luzes que temos já tem pelo menos uns vinte anos, pisca em azul, amarelo, vermelho e verde e ainda dá som de músicas de Natal!

Desde que o meu avô faleceu (em 2009) que eu deixei de ligar muito ao Natal: ele fazia anos dia 23 e por isso o nosso Natal era quase como um casamento cigano: durava uma semana! 
Eu tinha a tradição de montar a árvore de Natal com a minha mãe, todos os anos, mas desde então que nunca mais o fiz. Só este ano é que parece que o gostinho está a voltar outra vez e vou fazer de tudo para conseguir uma árvore de Natal perfeita como aquelas que vejo nos catálogos de revistas!

  

  

You May Also Like

2 comentários

  1. Pois, não é nada fácil conseguir a árvore perfeita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este ano comprámos uma árvore nova (a outra já estava muito despenada...) e ficou mesmo ao meu gosto! Este ano, sim, já está dentro dos meus parâmetros da perfeição ehehe :D Em breve partilho fotografias deste momento.

      Beijinhos!

      Delete