Os meus 22!

by - April 26, 2017


No passado dia 13, fiz - como lhe chama o meu pai - a idade dos patinhos: vinte e dois.

Não costumo ligar nenhuma ao meu dia de aniversário mas este ano (ao contrário do ano passado) o C. estava comigo e então parece que ganhei uma vontade súbita de celebrar; Celebrar junto dos amigos, da família... Celebrar mais um ano cheio de amor.

Soube-me a festa de ciganos: jantei no dia 12 com duas amigas da faculdade e passámos a meia-noite juntas no NoSolo Itália de Belém. Cantaram-me os parabéns com umas velinhas numa taça de gelado!

O próprio dia de aniversário foi passado com os meus pais e a minha irmã (foi véspera de feriado - sexta-feira santa -, então a minha mãe teve a tarde livre): almoçámos num restaurante, depois passámos a tarde toda no IKEA porque o meu presente foi poder renovar o quarto como eu quisesse! À noite, o C. chegou da escola para um fim-de-semana prolongado e jantou connosco em casa onde me cantaram os parabéns novamente.

Sexta-feira foi dia de reunir os amigos todos: organizei um jantar numa pizzaria aqui da zona e foi um serão muito bem passado.
Como sexta-feira foi dia de Páscoa, as avós e os tios vieram cá a casa passar o dia e como ainda não tinha estado com eles, tive direito a mais um bolo de aniversário e a ouvir pela quarta vez a canção dos "Parabéns"!

Não podia pedir melhor.













You May Also Like

0 comentários